|
Alterar Nome no Envio de E-mail
|
|
Replies:
3
-
Pages:
1
-
Last Post:
Jun 23, 2009 9:02 AM
Last Post By: Anderson Kaiser
|
|
|
Registered:
dez 20, 2007 06:07:31 PM
|
|
|
|
Alterar Nome no Envio de E-mail
Posted:
mai 08, 2009 04:52:49 PM
|
|
|
|
Olá,
Quando envio um e-mail para um dominio externo, o campo from no destinatário aparece o meu "nome de usuário" ao invés do meu nome, exemplo:
Meu e-mail: Anderson Kaiser - abcd@dominio.com.br, quando envio uma mensagem, quem a recebe recebe como o destinatário tivesse sido o abcd, e eu queria que para ele aparecesse o destinatário como Anderson Kaiser.
Gostaria de saber qual a configuração que devo fazer para que, ao enviar o e-mail chegue para ele dessa forma.
Me lembro de ter alterado isso uma vez no documento de configuração do servidor, mas já faz muito tempo e não me lembro que campo era esse.
Na IBM me deram a dica de alterar o documento de localidade e no campo Internet Mail Address colocar "Anderson Kaiser"<abcd@dominio.com.br>. Isso funciona, mas com isso eu teria que modificar todos os documentos de localidade de todos os clients da empresa.
Alguém sabe onde posso alterar essa configuração?
Obrigado.
|
|
Registered:
|
|
|
|
Re: Alterar Nome no Envio de E-mail
Posted:
mai 11, 2009 07:57:34 AM
in response to: Anderson Kaiser's post
|
|
|
|
Esqueci de comentar, a versão do meu Domino é a 8.0.1 rodando em Red hat Enterprise 5.
Obrigado.
|
|
Registered:
jun 18, 2009 06:40:30 PM
|
|
|
|
Posted:
jun 18, 2009 06:47:50 PM
in response to: Anderson Kaiser's post
|
|
|
|
Anderson,
como está o nome no campo próprio no documento de Person do NAB?
|
|
Registered:
|
|
|
|
Posted:
jun 23, 2009 09:02:09 AM
in response to: Mausim's post
|
|
|
|
Opa, bom dia.
Descobri esses dias como resolver esse problema, e compartilho abaixo a solução. mas obrigado pela ajuda:
No documento de Configuração: Aba MIME -> Advanced -> Advanced Outbound Message Options:
Na opção RFC822 phrase handling: Alterei de "Do not add phrase" para a Opção "Use CN as phrase"
Depois no Console: tell router quit, load router e tell router update config.
Acho que nem seria necessário os três comandos acima, só o update config acho que já resolveria, mas nunca é demais ser precavido, né?
Abraços
|
|
|
|
|